Livros publicados: 2011 - 2014



Sinopse

Queridos leitores

Este é o meu segundo livro ao qual dei o subtítulo de "crónicas e histórias de ficção" dada a sua forma e conteúdo. São histórias simples do quotidiano que podem acontecer, todos os dias, ao mais comum dos mortais, das quais podemos retirar, sempre, algo de positivo.

Apesar da sua simplicidade, ao longo de todas elas deparamo-nos com situações que desencadeiam os mais variados sentimentos que se misturam e confundem. A emoção, a alegria, a felicidade, a partilha, tal como o bom-humor e também o insólito, estão presentes ao longo das suas páginas.

Para as pessoas que gostam de ler, tal como eu, é também uma maneira de nos alhearmos, um pouco, da nossa vida do dia a dia que nos obriga a uma corrida contra-relógio. Quando chega a hora daquele descanso bem merecido, parece-nos, até, que corremos a maratona. Como eu costumo pensar, (com os meus botões), somos verdadeiros lutadores sem armas.

Não deixem de comprar. É fácil e muito simples através da Internet. Basta, apenas um click.  




Este é o meu primeiro livro e foi publicado em meados de 2011. 
É composto por doze histórias intemporais que se desenrolam na época natalícia.

Nos tempos conturbados que atravessamos, onde reina o individualismo e o materialismo, entre-outros, atrevo-me a dizer que as suas histórias são como "uma lufada de ar fresco" - foi essa a intenção - mesmo para aqueles espíritos menos sensíveis.

Cada uma delas encerra uma mensagem de Paz,  Amor, Amizade, Partilha e tantos outros sentimentos. É meu desejo que o conteúdo de cada uma das minhas histórias leve o leitor a meditar sobre a sua conduta, a sua maneira de ser e estar na vida e a sua maneira de agir em relação ao seu semelhante.

Se com as minhas histórias eu conseguir ajudar a modificar as atitudes de apenas um leitor, sentir-me-ei muito feliz e com a sensação de que o meu livro não foi escrito em vão.

Os livros destinam-se a leitores de todas as faixas etárias a partir dos 12.
Um Grande Abraço.