1 de julho de 2014

Blog em remodelação



                            Imagem Google                                                    
                               Estimados Leitores

Venho comunicar-vos que o meu blog - o-cantinhodasletras.blogspot.pt. está em fase de remodelação. Logo que tudo esteja instalado e restaurado,



de modo que seja mais fácil a sua leitura e a procura de alguns artigos mais antigos, darei continuação ao resumo das histórias que compõem os meus livros e também a outras histórias do quotidiano. 

Histórias essas que podem parecer banais mas que, no fundo, por vezes podem terminar da pior ou da melhor maneira. Fiquem atentos. a procura de alguns artigos mais antigos, darei continuação ao resumo das histórias que compõem os meus livros e também a outras histórias do quotidiano. 

Por motivos alheios à minha vontade não me tem sido possível dedicar-me mais a fundo ao blog nem à escrita, que é a minha paixão.

Se Deus quiser voltarei em breve.

                                                              Um Beijo Grande.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...