31 de março de 2014

Os Milagres Ainda Existem



                     Imagem Google
                                       Estimados Leitores


 Hoje o meu artigo começa com uma questão de difícil resposta. Nos tempos conturbados que atravessamos, será que existem, ainda, Milagres?


Deixo as respostas ao vosso critério ou, quem sabe, qualquer acontecimento relevante que esteja "ligado"a esta questão.
                                                             
Tenho andado afastada do blog, não por vontade-própria mas por motivos alheios a ela.
E, de acordo com o que escrevi nos dois últimos artigos, vou dar início à sinopse de cada uma das histórias que compõem o meu segundo livro.
                                                                            
                                                                          Sinopse   

Quanto à questão do título, nem eu mesma sei responder. No entanto, o episódio que passo a relatar, cuja protagonista sou eu-própria, entrou na minha mente e eu, apesar de ter encontrado outros títulos possíveis, este foi o que me pareceu mais adequado, dadas as circunstâncias.
                                                  
Quando, naquela sexta-feira, entrei em casa, depois de uma semana exaustiva, estava longe de imaginar o que me esperava, depois de ter recebido uma oferta um tanto ou quanto insólita. 

O mês de Maio aproximava-se do seu termo, e eu, tal como o meu marido, andávamos receosos. Não porque, algum membro da família estivesse doente, mas para além da falta de saúde, existem outros problemas que também nos podem preocupar a ponto de nos tirarem o sono. 

O nosso pensamento não pára e, à noite, quando nos deitamos para usufruir daquele descanso bem merecido, a nossa mente dá voltas e mais voltas à procura duma solução. Porém, na manhã seguinte, logo que acordamos, o nosso primeiro pensamento corre veloz ao encontro desse problema e, o que mais nos preocupa, é não termos encontrado a tal solução. No entanto, por vezes, ela existe. Só que, nem nós próprios sabemos da sua existência. 

Será que existe, realmente, uma saída para o nosso problema?

É o que irão descobrir ao longo desta história maravilhosa que nos ensina a acreditar e nos mostra os princípios e valores que ainda prevalecem na mente e no coração de alguns seres humanos. E é, neste contexto, que eu penso que a vida poderia ser bem mais fácil para todos os seres humanos, se cada um de nós tivesse a vontade necessária para mudar a sua mentalidade tal como a sua forma de pensar e agir. Fica a esperança. É preciso querer e crer!

Os meus livros estão à venda, em formato e-book, no site Xinxii. É só clicar na capa e seguir o passo a passo. Quanto aos livros impressos, se alguém estiver interessado, é favor entrar em contacto comigo através do "Formulário de Contacto" em cima, na barra de marcadores.
                                                         Um Grande Abraço
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...